626 2023.Ago_Joshi

54º encontro das moças



Nos dias 8 e 9 de julho, na Sede Missionária, coordenado pelo Departamento das Moças, foi realizado o 54º Encontro das Moças, que teve como tema: “Rumo aos 140 anos do ocultamento físico de Oyassama”, e contou com a participação de aproximadamente 50 associadas de 15 a 25 anos.

No período da manhã, foi realizado o 2º Campeonato de Vôlei Misto, juntamente com a Associação dos Moços, e, paralelamente, houve uma atividade de artes manuais para as demais associadas.

À tarde, a programação se iniciou com a atividade de quebra-gelo e, em seguida, a roda de conversa, com relato de experiência de convidadas muito especiais: Emi Tanaka e Lucila Yamashita. Em seguida, o Primaz fez uma palestra sob o tema: “A caminhada para os 140 anos do Ocultamento Físico de Oyassama”, recebendo a presença das diretoras da Associação Feminina. Ao término, houve um espaço para realizar perguntas ao Primaz, o que possibilitou um momento de reflexão sobre o desenvolvimento de metas para o período oportuno dos três anos, mil dias rumo ao decenário.

Após o Serviço vespertino, foi realizado o Arraiá das Associações, com muitas comidas deliciosas e animação. 

O Encontro foi encerrado após o Serviço da manhã de domingo. Todas as associadas voltaram para suas casas com o espírito alegre e animado.