631 2024.jan
mensagens de ano-novo

FELIZ ANO-NOVO!

Shimbashira Zenji Nakayama (Primaz mundial)

Feliz Ano-Novo!

No ano passado, foi iniciado o primeiro ano das atividades decenárias e, tendo como meta a determinação de se fazer a evolução espiritual, todos se empenharam na prática ativa dos ensinamentos. Os meus sinceros agradecimentos pela dedicação.

Estamos iniciando o segundo ano dos três anos, mil dias. Neste ano, vamos avançar com passos cada vez mais firmes e, em união e harmonia espiritual, trabalhar em prol da salvação mundial. Deste modo, espero poder contentar Oyassama eternamente viva.

Solicito a colaboração de todos por mais este ano.

Ano-Novo do ano 187 da RD.

Shimbashira Zenji Nakayama



Primaz Alexandre Kaoru Murata

Feliz Ano-Novo!

Meus sinceros agradecimentos pela dedicação de todos com relação aos afazeres deste Caminho, cada qual em sua função e posição, durante todo o ano de 2023.

Estamos em um período muito oportuno, que antecede a celebração dos 140 anos do Ocultamento Físico de Oyassama, a ser realizado no dia 26 de janeiro de 2026, e este é o momento em que temos que nos empenhar para pôr em prática o ensinamento e, desta forma, poder alcançar uma maior evolução espiritual, que é o que a Oyassama espera da nossa parte.

Em julho, será realizada a assembleia geral da Associação dos Moços conjuntamente com a da Associação Feminina, ambas em comemoração aos 70 anos de fundação, e teremos a honrosa presença do reverendo Daisuke Nakayama, presidente mundial da Associação dos Moços e sucessor do Shimbashira (primaz mundial).

Gostaria de contar com a participação do maior número de pessoas na assembleia comemorativa e, aproveitando esse estímulo, vamos nos animar ainda mais neste segundo ano da atividade decenária dos três anos, mil dias.

Ano-Novo do ano 187 RD.

Alexandre Kaoru Murata – Primaz da Sede Missionária Dendotyo do Brasil